Minha lista de blogs

This is my life

This is my life

entre e divirta-se

futebol? aqui tem !!!
moda? aqui tem
cultura? aqui tem

novidades? aqui tem !!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Agora chegou nossa vez


Chegou a hora de mostrarmos a nossa cara ...e parar de apanhar , levantar a face e mostra que ainda não nos cansamos de lutar!!!! É DIREITO NOSSO, DIREITO DO POVO DE LUTAR PELO SEUS DIREITOS !!!! Manifesta não é crime, contesta não é crime!!!Acorda BRASIL!!! Estamos deixando o nosso direito passa pelas as mãos dos poderosos, estamos sendo calados, reprimidos mas uma vez e ninguém nota isso ? Porque ? Quantos jovens foram mortos em busca do nosso direito, em busca de melhorias na época da ditadura?Quantos deram sua a cara a bater pra conseguir o poder de voto que hoje é desvalorizado?
Por que estamos deixando tudo isso passar? Por que me explica ? Não é do seu interesse? Não te importa ? Então você não se importa em ser roubado todos os dias pelos engravatados no poder, no qual você elegeu !! Pior que se assaltado por um ladrão é ser roubado todos os dias e ainda serem chamados de idiotas por quem se acha o dono do poder!Até quando vamos continuar com os olhos tampados? Até quando vamos ignorar a verdade? Até quando seus idiotas !!! É isso que somos idiotas, sem nenhuma vergonha na cara!!! Aquele que permite o crime é mas criminoso do que quem rouba, do que quem trafica!!
Vamos lutar pessoal, vamos acorda por que a falsa democracia começa na diretoria da escola! Por que o falso democrata se forma na escola!!O que seremos sem ideais? O que seremos sem fundamentos? Seremos mas uma vez chamados de jovens rebeldes, de jovens que so sabem reclamar, jovens de mentes fracas!!! "PÔ" não são os jovens o futuro da nação?A minha mente não é fraca, as minhas ideias não são poucas!Enquanto a escola :"Encarem as crianças com mais seriedade
Pois na escola é onde formamos nossa personalidade
Vocês tratam a educação como um negócio onde a ganância, a exploração, e a indiferença são sócios
Quem devia lucrar só é prejudicado
Assim vocês vão criar uma geração de revoltados"(gabriel o pensador"estudo errado")
Agora chegou nossa vez..Quem faz a revolução é nós!!!!

VIVA A REVOLUÇÃO MENTAL

Nenhum comentário: